quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS COM CRIS NO ACAMPAMENTO PARAÍSO 48


Neste Dia das Crianças, a Igreja Cristã da Família organizou um dia especial para as crianças em seu acampamento, o Paraíso 48, e o Cris estava lá! A imensa área verde do local proporcionou um dia muito agradável para todos, inclusive para os adultos. Ao deixar as crianças sobre a supervisão dos "tios", os pais repousavam sob a sombra das árvores, ao redor das churrasqueiras.




Mas o que chamava mesmo atenção, eram as 5 quadras poliesportivas vazias e o campo de futebol totalmente deserto. Mal se via bolas de vôlei voando ou de futebol rolando. As crianças estavam completamente vidradas nos diversos brinquedos infláveis distribuídos pelo local, além do pula-pula e, claro, da piscina.


Mesmo com tanto entretenimento, houve tempo de sobra para muitas crianças conhecerem o Cris e se divertirem com seus produtos. Com um estande simples localizado no centro do acampamento, apresentamos o livro Cris e o Amigo chamado Jesus, o Gibizinho de bolso, algumas ilustrações para colorir, e muito giz de cera para criançada!


É sempre gratificante observar o olhar entusiasmado das crianças ao avistarem os produtos do Cris em cima da mesa e correrem ansiosas para tatear, assim como ouvir as palavras de gratidão dos pais ao obterem um material saudável para seus filhos.

Converse com sua igreja, se reuna com o departamento infantil e entre em contato conosco. Com certeza podemos realizar um evento maravilhoso para as crianças da sua região, com grandes descontos em nossos produtos, independente da estrutura de sua localidade. Pode ter certeza: quem ganha mais nesta história, são as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário