Kit p/ Eventos

"Cris - Kit para Eventos" é o conjunto de materiais utilizados para que a lição do livro "Cris e o amigo chamado Jesus" seja ensinada de forma completa e didática. Esta lição pode ser lecionada em uma aula de escola dominical, em um aniversário, em um Dia da Criança, em uma semana de EBF (Escola Bíblica de Férias), entre outras. São diversas possibilidades de ensino, pois os materiais do Cris são organizados de forma inteligente, direcionados para todos os tipos de locais, eventos e horários. Outra vantagem do Kit para Eventos é que os produtos do Cris ganham grande desconto, de acordo com a quantidade solicitada. Veja abaixo a diversidade de materiais, entre em contato e solicite orçamento para seu próprio Kit exclusivo:

CARTAZ DO EVENTO

O Cris possui um cartaz padrão, com espaço para o título, datas e horários de seus eventos. O cartaz padrão facilita o trabalho dos organizadores do evento, mantém a identidade visual do personagem, além de economizar o tempo de produção de um novo cartaz. Ao enviar suas informações por email, seu cartaz é enviado pronto para impressão e para divulgação em internet.


CONVITES DO EVENTO

O Cris possui um convite padrão, com espaço para o título, datas e horários de seus eventos. O convite padrão facilita o trabalho dos organizadores do evento, mantém a identidade visual do personagem, além de economizar o tempo de produção de um novo convite. Ao enviar suas informações por email, seu convite é enviado pronto para impressão e para divulgação em internet.


LIVRO: CRIS E O AMIGO CHAMADO JESUS

Com 114 páginas ilustradas para ler e colorir, este livro conta a história de como era a vida de Cris antes de conhecer a Jesus, conta como ele conheceu este grande amigo, conta como é possível uma simples criança entender o evangelho e aceitar Jesus em seu coração, conta sobre a importância de ser um bom exemplo para o próximo e do trabalho missionário, conta sobre a obediência aos pais e respeito à sociedade, conta sobre a transformação que a família desfruta quando um parente se converte, conta sobre os benefícios da fé e o poder da oração e, por fim, conta o porque Cris sempre carrega este livro preto junto dele. Resumindo, este livro conta os primórdios de Cris e como ele se tornou este garoto feliz e simpático que conhecemos hoje. Uma história simples, uma leitura agradável e divertida, uma profunda lição de vida. A história deste livro pode ser contada de várias formas:

  • Não precisa ser professor profissional. Mesmo uma pessoa inexperiente pode contar a história do Cris, pois este livro foi escrito de forma narrativa, e não através dos diálogos. Ou seja, basta apenas ler o livro em voz alta, que as crianças acompanharão perfeitamente a história. Apenas lendo, a história pode durar de 10 a 15 minutos.
  • Caso o professor seja um pouco mais experiente e optar por argumentar com o público durante a história, abrindo para perguntas, questionando as crianças sobre suas experiências sobre o que está sendo contado, etc, este professor conseguirá manter a atenção do público tranquilamente de 30 min. a 1h, de acordo com seu planejamento.
  • Caso seja um grande evento organizado para vários dias, a história do livro pode ser facilmente dividida em várias partes, de acordo com os momentos do personagem na narrativa, e ser contada aos poucos. Para que se prolongue as partes da história durante os dias, basta que o professor questione, argumente com as crianças, gerando uma interatividade e compreensão maior durante a lição.


APRESENTAÇÃO EM POWER POINT

O próprio livro é a ferramenta para o professor contar a história, e só ele o possui durante a lição. As crianças acompanharão facilmente a história através da Apresentação de Power Point, que possui exatamente todas as imagens do livro. Ou seja, enquanto o professor prossegue com a leitura, ele sabe que as crianças estão acompanhando a mesma imagem que ele está vendo no livro. Este método facilita para o professor e para o aluno, que fica concentrado nas gigantes imagens projetadas.


APRESENTAÇÃO EM PAINÉIS

Caso o local onde a lição será lecionada seja menor, com menos público e recursos técnicos limitados, a história pode ser contada através de grandes painéis manuais. Ao enviar suas informações por email, enviaremos pelo correio todas as imagens do livro em painéis do tamanho solicitado.


REVISTA DE ATIVIDADES

A Revista de Atividades contém diversas questões e passatempos divertidos: perguntas, caça-palavras, 7 erros, palavras-cruzadas, entre outros. Tais atividades entretêm as crianças durante o evento, ajudam no processo de memorização da história, além de ser uma excelente lembrança, já que levarão a Revista de Atividades para casa após o evento.


CRIS PARA COLORIR

Além da Revista de Atividades, o Cris possui diversas imagens para colorir avulsas, que podem ser usadas para promover um grande Concurso de Pintura entre todas as crianças, com todos os desenhos expostos em um lugar especial no final do evento. Além de entreter as crianças durante o processo, as imagens coloridas pelas crianças são uma ótima recordação para seus pais, que sempre se encantam ao ver os trabalhos de seus filhos expostos.


PRESENTE DE RECORDAÇÃO

Como a criança ouve toda a história do livro através de Power Point ou de Painéis durante o evento, o próprio livro se torna o melhor Presente de Recordação que ela poderia ganhar. Lembrando que, como o livro é preto e branco, a criança tem a liberdade de pintar da forma que lhe convir em casa, tendo a oportunidade de contar a história do livro para seus amiguinhos enquanto pinta.


OUTROS

Além de todos estes materiais, você e sua equipe de trabalho também podem sugerir materiais específicos para seu evento. Através do nosso contato, avaliaremos a viabilidade e, se for possível, produziremos e enviaremos para realização de seu projeto. Isso inclui:

  • Medidas especiais para o material impresso.
  • Criação de imagens exclusivas para o material de divulgação além do cartaz e convite padrão.
  • Criação de imagens exclusivas para produtos de recordação como: imã de geladeira, marca-páginas, bolas, chaveiros, entre outros.

Entre em contato, tire suas dúvidas, e produziremos o Kit para Eventos do Cris especial para o seu evento!